• SENADOR LUIS CARLOS HEINZE DESTINA EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 250 MIL PARA SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/06/2022 às 17:16   |   Imprimir

No dia 22 de maio, através do ofício, nº 0233/2022, do gabinete do Luis Carlos Heinze, do PP/RS, a executiva dos Progressistas, assim como o executivo e a representação legislativa, receberão a comunicação oficial sobre a destinação de R$ 250 mil reais para São José do Inhacorá, através do Ministério da Cidadania.
A verba será destinada ao Apoio à Implantação e Modernização para Infraestrutura de Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer junto à Praça Municipal Alceu Inácio Fernandes, cuja proposta de trabalho já se encontra cadastrada na Plataforma Mais Brasil.

O pedido para essa demanda, havia sido solicitado no dia 12 de março do corrente ano, oportunidade em que a executiva municipal do Progressistas esteve no Encontro Regional, na AABB em Três de Maio. Cientes dos prazos e dos trâmites legais para a liberação deste recurso, o prefeito municipal, Gilberto Pedro Hammes, manifesta seu agradecimento ao senador Luis Carlos Heinze por acenar favoravelmente a esta solicitação que será contemplada pela comunidade inhacorense.