INÍCIO DO CURSO DE OPERADOR DE DESENHO MECÂNICO

• INÍCIO DO CURSO DE OPERADOR DE DESENHO MECÂNICO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/07/2022 às 10:59   |   Imprimir

Iniciou no dia 29 de junho o curso de “Desenho Mecânico, focado no desenvolvimento para Engenharia”, através de uma parceria entre o Governo Municipal, a empresa São José Industrial e o SENAI.

O curso é destinado aos jovens de 17 a 24 anos, onde tivemos 25 inscritos. A Administração Municipal adquiriu 20 notebooks para proporcionar qualidade de ensino aos alunos, estes que posteriormente serão utilizados na sala de informática da Escola JM. A empresa São José Industrial estará custeando o curso, sendo ele gratuito aos estudantes.

Investir em qualificação profissional é algo crucial. O curso formará profissionais qualificados para logo mais estarem atuando no mercado de trabalho. O Município agradece a parceria da São José Industrial e do SENAI.