MAIS DE 480 MIL REAIS INVESTIDOS EM PAVIMENTAÇAO

• MAIS DE 480 MIL REAIS INVESTIDOS EM PAVIMENTAÇAO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/07/2022 às 09:42   |   Imprimir

Foram mais de 240 mil reais de recursos próprios e mais de 238 mil reais de emenda parlamentar do Deputado Osmar Terra, na pavimentação dessas vias.

Trecho da Rua Joao Kuhn (em frente as escolas Professor Jose Mario Muller e Escola Municipal de Eduacação Infantil Paraiso da Criança II) e trechos da Rua Leopoldo Rockenbach - comrecursos oriundos de emenda parlamentar bem como, contrapartida municipal.

O Governo Municipal ressalta que esta obra é um grande avanço na infraestrutura, pela importância destas vias que dão acesso a diversos locais de nossa cidade.

Essa é uma conquista de toda a comunidade e merece ser festejada.

Melhorar a qualidade de vida e desenvolver nossa cidade é nossa missão, sempre trabalhando juntos e por todos.