2 VAGAS PARA RECENSEADOR DO IBGE EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

• 2 VAGAS PARA RECENSEADOR DO IBGE EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/09/2022 às 14:45   |   Imprimir

O IBGE está realizando o Censo Demográfico no município desde agosto de 2022 e comunica que em alguns municípios ainda são necessárias pessoas para completar as equipes, o que é o caso de São José do Inhacorá.

Para isso, será realizado em 16 de setembro um novo Processo Seletivo. Neste processo, a Prefeitura estará apoiando a equipe do IBGE para receber inscrições.
Portanto, você que tem interesse em trabalhar como recenseador do IBGE em São José do Inhacorá dirija-se ao setor de RH da Prefeitura, até sexta-feira, dia 16 de setembro, para preencher um formulário.

Há 2 vagas disponíveis e o trabalho a ser realizado tem duração de aproximadamente de 30 dias e salário aproximado de R$ 2.000,00.
Mais informações: (55) 98415-0409