EXECUTIVO MUNICIPAL CUMPRIU PAUTAS NA CAPITAL GAÚCHA

• EXECUTIVO MUNICIPAL CUMPRIU PAUTAS NA CAPITAL GAÚCHA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/04/2023 às 14:56   |   Imprimir

De 17 a 19 de abril, o Prefeito Gilberto Pedro Hammes, o Secretário da SMTASH Gilberto Ferrari e o Vereador Douglas Jacobi do MDB/RS  estiveram cumprindo agenda na Capital Gaúcha para tratar diversos assuntos de interesse do município de São José do Inhacorá.

Os representantes  inhacorenses estiveram no Palácio Piratini em audiência com o Secretário de Transportes e Logística do Estado Juvir Costela,  reforçando as solicitações na área de infraestrutura de transportes com a reiteração para o andamento do processo da obra da Ponte sobre o Lajeado Cachoeira na localidade de Mato Queimado – AM 9115.

Outra pauta foi sobre o andamento do Termo de Cooperação já protocolado em 2 de fevereiro de 2023 que trata da duplicação da ponte sobre o Rio Buricá também na AM 9115, Localidade de Linha Buricá. O prefeito Gilberto reforçou o requerimento, expressando a necessidade e urgências destas adequações em sua estrutura.

Junto ao Secretário de Estado da Agricultura, Giovani Feltes houve audiência para tratar dos atendimentos de demandas diversas na área de Agricultura.

Os representantes do executivo também estiveram na Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado protocolando novo pedido de estruturação de um centro de referencia para a Mulher.