NOVO RESERVATÓRIO DE ÁGUA PARA A COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO

• NOVO RESERVATÓRIO DE ÁGUA PARA A COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/05/2023 às 16:57   |   Imprimir

O Governo Municipal realizou a compra de um reservatório metálico de água, com capacidade para 60 m³, com escada interna e externa, guarda corpo, grade de proteção, boca de inspeção e com pintura interna e externa de tintas especiais com alta proteção contra corrosão e atóxicas.

O investimento foi feito com recursos próprios, no valor de R$ 86.000,00. Este reservatório abastece a comunidade de Santo Antônio do Inhacorá e seus arredores, sendo beneficiadas em torno de 150 famílias.

O novo reservatório trará ainda mais qualidade na distribuição de água para nossos munícipes. Seguimos avançando juntos com a comunidade!