Administração do Sicredi Noroeste RS/MG em visita ao Gabinete

• Administração do Sicredi Noroeste RS/MG em visita ao Gabinete

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/08/2023 às 15:30   |   Imprimir

Na manha do dia 2 de agosto, estiveram visitando o Prefeito Gilberto, o Presidente e o Vice Presidente do Conselho de Administração do Sicredi Noroeste RS/MG, Kleryston Segat e Marcelino Colla respectivamente. Também acompanharam a visita o Ex Presidente Glei Amaro Linhares e a e a Gerente da Unidade de São José do Inhcorá Elaine Wagner.

Objetivo da visita é manter fortes vínculos entre a Administração Publica e a Cooperativa de Crédito visando o fortalecimento econômico urbano e rural em nosso município. Houve um resgate de diversas políticas publicas que foram implantadas em São José do Inhacorá que geraram e continuam gerando desenvolvimento econômico.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar o Novo Conselho de Administração do Sicredi Noroeste RS/MG, presidido pelo Sr Kleryston, externando votos de sucesso e crescimento.