MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS DE ORIGEM PARLAMENTAR FOI PAGO NO SEGUNDO SEMESTRE

• MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS DE ORIGEM PARLAMENTAR FOI PAGO NO SEGUNDO SEMESTRE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/09/2023 às 17:03   |   Imprimir

O Deputado Federal Osmar Terra do MDB/RS, durante o segundo semestre de 2023, efetuou o pagamento de 2 emendas parlamentares de sua autoria tratados já anteriormente. No total são R$  512.306,00 investidos em São Jose do Inhacorá.

A primeira delas, aconteceu de 24 de agosto, no valor de R$ 287.306,00 destinado a pavimentação de 3 vias urbanas na cidade, são elas: Rua Osvino Schneider, travessa Alfredo Fritzen e trecho da  Rua Dona Antoninha (em direção ao Bairro  Morada do Sol) tramitada pelo Ministério das Cidades.

A segunda, paga em 01 de setembro, no valor de R$ 225.000,00 pelo Fundo Nacional de Saúde, a qual será destinada ao Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde para Cumprimento de Metas.