SÃO JOSÉ - 30 ANOS - RAÍZES DO INTERIOR

• SÃO JOSÉ - 30 ANOS - RAÍZES DO INTERIOR

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/11/2023 às 17:26   |   Imprimir

A empresa SÃO JOSÉ, localizada às margens da BR 472 em São Jose do Inhacorá-RS  celebrou com grande entusiasmo seu trigésimo aniversário em 23 de novembro de 2023. Marcando essa notável conquista, a empresa realizou um grandioso show nacional em reconhecimento à sua trajetória de três décadas de excelência no setor metalomecânico.

Localizada estrategicamente no município, a SÃO JOSE  não apenas se destaca por sua longa história, mas também por estar na vanguarda da tecnologia. Com um processo de robotização avançado, a empresa otimiza suas operações, elevando a eficiência e a qualidade de seus produtos. Os aproximadamente 400 colaboradores desempenham um papel crucial nesse sucesso, contribuindo para a reputação da empresa como um empregador sólido e comprometido.

Além de seu impacto positivo no cenário industrial, a São José  é uma fonte significativa de desenvolvimento econômico para a Região, para o Estado e para o pais.

A empresa não apenas gera empregos, mas também investe em programas de capacitação e treinamento, fortalecendo a mão de obra local. Seu compromisso com a inovação e qualidade não apenas agrega valor à comunidade, mas também posiciona a construção de equipamentos agrícolas como um pilar fundamental no crescimento sustentável da região.

A Administração Municipal de São José do Inhacorá congratula a empresa SÃO JOSÉ pelos notáveis 30 anos de contribuição e excelência em nosso município e região. Nesse período, a empresa não apenas se firmou como líder no setor, mas também desempenhou um papel crucial no fortalecimento da economia local, gerando empregos e promovendo inovação.

Sua dedicação ao crescimento sustentável é evidente, refletindo não apenas em seus produtos de alta qualidade, mas também em seu compromisso com a comunidade.  A São José  tornou-se um exemplo inspirador de sucesso empresarial, e agradecemos por sua constante parceria e impacto positivo em São José do Inhacorá. Parabéns por três décadas de conquistas e por ser um pilar fundamental em nosso desenvolvimento. Que os próximos anos continuem a ser marcados por prosperidade e inovação.