GOVERNO MUNICIPAL NA CAPITAL ESTADUAL

• GOVERNO MUNICIPAL NA CAPITAL ESTADUAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/11/2023 às 16:29   |   Imprimir

Nos dias 20 e 21 de novembro o prefeito municipal de São José do Inhacorá  e assessores estiveram em audiência em diversos setores e com várias agendas com autoridades para tratar de assuntos de interesse da municipalidade.

No dia 20 de novembro, cumpriu-se pelo Secretário Gilberto Ferrari, agenda na Secretaria Estadual de Assistência Social, para tratar de assuntos diversos. Já o Prefeito Gilberto Pedro Hammes e o secretário da Fazenda Nerci Mucha estiveram reunidos com o deputado federal Pompeu de Matos, que garantiu uma emenda parlamentar de custeio para a saúde no valor de R$ 200.000,00.

No dia 21 de novembro foi realizado audiência pública com o diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, José Scorsatto; com o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossela, para tratar de programas a serem implantados no município. Além de agenda na Assembleia Legislativa com agenda a diversos deputados, para auxiliar na mediação de projeto de interesse municipal.

Na mesma oportunidade o prefeito municipal e secretários municipais visitaram a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, com secretário Carlos Rafael Mallmann, para tratar do projeto Pavimenta-RS.