AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA OS GRUPOS DE MÁQUINAS DO MUNICIPIO

• AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA OS GRUPOS DE MÁQUINAS DO MUNICIPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/04/2024 às 10:33   |   Imprimir

A Administração Municipal de São José do Inhacorá tem o prazer de anunciar a aquisição de 3 roçadeiras destinadas ao uso nos 3 grupos de máquinas já instituídos no município. As localidades beneficiadas incluem: Linha Central, Poço Traíra e Linha Usina, fortalecendo assim, suas operações agrícolas.

As roçadeiras foram adquiridas com recursos próprios no valor total de R$ 39.540,00. Destacamos que a aquisição foi realizada por meio de dispensa de licitação, visando agilizar o processo e atender às necessidades dos agricultores locais de forma eficiente.

A roçadeira desempenha um papel crucial na manutenção e limpeza de terrenos agrícolas. Elas são utilizadas para cortar a vegetação indesejada, como capim alto, arbustos e outras plantas daninhas, garantindo assim a produtividade das áreas cultivadas e mais que isso, auxílio no manejo de pastagens.

O prefeito Gilberto P. Hammes e o secretário Municipal da Agricultura expressam seu contentamento ao disponibilizar esses equipamentos aos grupos de máquinas, e estão certos de que serão de grande valia para os agricultores locais em suas atividades diárias. Que essas roçadeiras contribuam significativamente para o desenvolvimento e progresso da agricultura em São José do Inhacorá. Que todos possam usufruir desses recursos com responsabilidade e dedicação, visando sempre o bem-estar e o crescimento da comunidade agrícola local.