NOITE DA ARTE DO CRAS BEM VIVER

Foi uma noite encantadora, repleta de talento!

No dia 21 de novembro o CRAS Bem Viver de São José do Inhacorá realizou mais uma edição da Noite da Arte. Nesta, as crianças, adolescentes e idosos que participam dos grupos de convivência e da música realizaram belíssimas apresentações.

Na oportunidade, agradecemos a todas as crianças, adolescentes e idosos que se dedicam e se empenham durante o ano para que tudo seja lindo. Também agradecemos aos familiares que prestigiaram seus filhos e os incentivam e os estimulam para esta participação.  Cada detalhe das apresentações tem um significado: a mensagem para que possamos refletir e nos tornar melhores a cada dia; o desenvolvimento da expressão, oralidade, memória, desenvoltura e a coragem, pois a bravura de estar frente a um público, não é para qualquer um! É nos desafiando que vamos evoluindo!

Mais uma vez parabéns e obrigado pela presença!!