• 1º ENCONTRO ALUSIVO AO DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO-JUVENIL

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 22/05/2019 às 08:17   |   Imprimir

O CRAS Bem Viver em parceria com a Escola de Educação Infantil Paraíso da Criança, Escola de Ensino Fundamental Rui Barbosa e Escola Estadual de Ensino Médio Madre Madalena, realizou no dia 20 de maio o 1º Encontro Alusivo ao Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil.

O evento contou com a apresentação de uma peça teatral intitulada ''Nos caminhos do ECA'' o qual teve como atores os integrantes do grupo do SCFV, "Conviver com Cidadania".

Logo após a Excelentíssima Juíza de Direito da 2° Vara Judicial do município de Horizontina, Drª Cátia Paula Saft, abrilhantou a noite com a abordagem do tema: "Direitos Humanos: Proteção às crianças e adolescentes". Na oportunidade o Prefeito, atual Responsável pela pasta da Assistência Social, Sr. Gilberto Pedro Hammes, saudou a todos os presentes e salientou a importância deste tema e do evento.

O CRAS Bem Viver agradece a disponibilidade da Drª Cátia e a todos que atenderam ao chamado para este encontro. Agradecemos também a parceria com as Escolas e em especial aos pequenos atores que demonstraram responsabilidade e comprometimento.