O ACOLHIMENTO EM UM ENCONTRO

No dia 15 de junho, o CRAS Bem Viver, a Secretaria Municipal da Assistência Social e a EMATER/RS-ASCAR de São José do Inhacorá realizaram uma ação conjunta junto às Pessoas com Deficiência – PCDs.
Foram realizadas visitas domiciliares e entregues quitutes juninos, com muita música e diversão seguindo as orientações e cuidados emitidos pelas autoridades em Saúde consoante á Pandemia da COVID-19 que estamos enfrentando. Também foram entregues atividades, visto que não estão sendo realizados encontros presenciais do grupo de convivência.
Na mesma oportunidade, a equipe do CRAS Bem Viver realizou a entrega de itens que foram doados pela empresa ALIBEM Alimentos S.A. de Santa Rosa/RS para às famílias do PCD (Pessoa com Deficiência), entre os itens estão toalhas e cobertores.
O Governo Municipal de São José do Inhacorá agradece a empresa ALIBEM pela doação dos artigos tão importantes em um momento qual estamos todos passando.