VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Habitação, convida a todos para participar da VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Haverá transmissão por plataforma digital para quem não puder se fazer presente no evento.

No entanto, será importante que o representante de cada setor ou entidade comparecesse de forma presencial.

Devido aos decretos regionais e estaduais referentes a realização de eventos, a Conferência terá um número limitado de público, seguindo todos os protocolos de distanciamento e prevenção do Coronavírus.

O link do Google Meet será disponibilizado aqui, na página da Prefeitura, no dia do evento, contamos com a presença de todos.