SEMINÁRIO ONLINE | DESAFIOS NO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

• SEMINÁRIO ONLINE | DESAFIOS NO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 19/08/2021 às 10:10   |   Imprimir

O CRAS Bem Viver convida a todos para participar deste importante evento Online, alusivo ao Agosto Lilás- Mês de Conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

O Seminário será realizado dia 26 de agosto, ás 14horas, de modo Online. O mesmo será transmitido pelo Facebook da Prefeitura Municipal em: /prefeituradesji – com o tema: Desafios no enfrentamento da violência contra a mulher.

Painelistas confirmados:

• Tenente Juliana Boz – Patrulha Maria da Penha – BM;
  • Noemi Marlene Bubanz – Secretária Municipal de Políticas da Mulher – Prefeitura Municipal de Três de Maio;
  • Elisabete Wornath da Rosa – Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher Dirce Grosz

A iniciativa celebra os 15 anos da Lei Maria da Penha e tem como objetivo conscientizar a população pelo fim da violência contra a mulher, fortalecer a Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e divulgar os serviços de atendimento e acolhimento às mulheres.