ENCERRAMENTO DO ANO 2021 E NOITE DA ARTE

A Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação, através do CRAS Bem Viver, realizou o encerramento das atividades de grupo 2021, com belíssimas atrações na Noite da Arte 2021 no dia 08 de dezembro, no salão comunitário católico, com presença dos usuários da Assistência Social, entidades parceiras e autoridades municipais.

Secretário Gilberto Ferrari ressaltou a importância de mantermos o serviço de fortalecimento de vínculos, mantendo o foco no zelo e na luta pela garantia das políticas da assistência social, através das atividades de grupo e do acompanhamento familiar municipal, muito bem estruturada em 2021pela equipe da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Habitação, com o objetivo de continuar e melhorar ainda mais em 2022 para melhor atender a população.

O Evento Noite da Arte foi um momento de reencontro, depois de um período de pandemia, celebrando os talentos das crianças, adolescente, adultos e idosos frequentadores de nossos grupos do CRAS Bem Viver de São José do Inhacorá, momento de manifestar todo o nosso apreço a dedicação dos grupos que prepararam apresentações e abrilhantaram a noite com lindas apresentações, noite carregada de amizade, de vínculos sociais, de convivência e proximidade. Acima de tudo, foi um momento da Família da Assistência Social do Município.

Na oportunidade houve a atividade de prestação de conta referente a lei federal 14.017/2020, Lei Aldir Blanc, de auxílio emergencial ao setor cultural do município, prestaram conta a seguintes entidades: CTG Recanto da Tradição, Cleia Decorações e fotografia, Circo Pop Brasil, Junior Sonorizações e Iluminação, sendo que a Associação Cultural Caminhos do Calvário, já havia prestado conta em dezembro de 2020.

A todos fica o agradecimento pela presença e parceria de sempre, aos usuários e familiares, aos setores da municipalidade pelo trabalho conjunto e entidades parceiras pelo apoio de sempre, o nosso muito obrigado! E esperamos com renovado vinculo e apreço no ano de 2022.