Mensagem de Agradecimento ao COMDICA

• Corregedoria do Conselho Tutetal e Assitente Social

Assunto: COMDICA  |   Publicado em: 14/12/2016 às 10:10   |   Imprimir

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, AOS MEMBROS DA CORREGEDORIA GERAL DO CONSELHO  TUTELAR E  A ASSISTENTE SOCIAL DO MUNICÍPIO.

Tornar-se voluntário significa atender a uma vontade que se transforma em um ideal. Ser voluntário, voluntária é consequência da tomada de consciência de que podemos tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Ana Cristina Martinelli, presidente do COMDICA, como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo deste ano, agradece o empenho e vem, através desta singela homenagem, expressar a gratidão a todos que colaboram e tornam possível a realização das atividades. Tudo o que fazemos pensando em ajudar nossas crianças e adolescentes, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.

A vocês que percebem o que ocorre à nossa volta e importam-se de fato, que buscam promover uma transformação efetiva através de atitudes, que se preocupam com aqueles que têm oportunidades cada vez mais limitadas, desejo um Natal repleto de bênçãos, que Jesus abençoe a cada familiar.

Em 2016 iniciamos o plantio e que em 2017 possamos começar a colher os bons frutos do nosso trabalho voluntário no município de São José do Inhacorá.

Ana Cristina Martinelli

Presidente do COMDICA