Posse do conselho tutelar em São José do Inhacorá.

• Posse do conselho tutelar em São José do Inhacorá.

Assunto: COMDICA  |   Publicado em: 31/03/2017 às 14:10   |   Imprimir

Na manhã de hoje 31 de março de 2017 tomaram posse as Conselheiras Eleitas pela comunidade local em 26 de março. O resultado das eleições para o Conselho Tutelar de São José do Inhacorá é o que segue:

Arlete Reidel da Silva Schwan,

Claudete Inês Heckler,

Tatiane Adriane Pertile,

Ana Cristina Ludwig,

Selinda Conceição de Mattos.

Na solenidade de posse, estavam presentes autoridades, Diretoras das Escolas Municipais, Equipe Multidisciplinar conselheiros do COMDICA, Representantes da Comissão Intersetorial do PDDHCA.

A Presidente do COMDICA Senhorita Ana C. Martinelli salientou a importância deste conselho para a sociedade inhacorence, para que todas tenham comprometimento, responsabilidade e dedicação, para que tenhamos um órgão que de fato traga soluções para os casos atendidos, que cumpram com seus deveres e atribuições, e que através de ações preventivas contribuam significativamente com as melhorias e com o atendimento das demandas sociais da comunidade em geral.

O Vice-Prefeito Eduardo Ludwig, parabenizou a todas as conselheiras tutelares e reiterou a importante tarefa das conselheiras tutelares, mas principalmente enfatizou a importância do trabalho preventivo que este conselho tem  dever de exercer.

O Conselho Tutelar retoma nesta segunda-feira, dia 03 de abril. Seus horários normais de atendimento acontecem na Rua Dona Antoninha, nº 959, de segundas a sextas-feiras, no horário das 08 às 11h30 e das 13h30 às 18h e seus plantões que serão divulgados no site do Município, na rede social do COMDICA, na página do Município da rede social, no Informativo e Brigada Militar. Telefone para contato é  55 3616 0011.