• INSCRIÇÕES PARA CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA (02/08)

Assunto: COMDICA  |   Publicado em: 01/08/2019 às 07:00   |   Imprimir

A presidente do COMDICA e presidente da Comissão Especial Eleitoral Ana Cristina Martinelli informa aos munícipes de São José do Inhacorá que foi aberto edital complementar para inscrições aos interessados em vagas para o Conselho Tutelar, as inscrições iniciaram no dia 29 de julho e terminam dia  02.08.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

A eleição é referente para o quadriênio de 10 de janeiro de 2020 a 10 de janeiro de 2024.

O processo de seleção abrange três etapas, inscrições dos candidatos interessados, prova escrita e votação popular. A eleição propriamente dita ocorre no dia 6 de outubro em todo o Brasil.

O edital 002/2019 está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal http://www.saojosedoinhacora.rs.gov.br.

Interessados: necessitam ler o edital em sua integra antes de fazer as inscrições.

Maiores informações no telefone (55) 3616 0202 (Ana C. Martinelli ou Kárin A. Petry)