Grupo de Jovens UJI de São José do Inhacorá completa 50 anos de História

• Grupo de Jovens

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 11/01/2017 às 11:45   |   Imprimir

Grupo de Jovens UJI completa  50 anos de união e existência no Município, os quais oportunizam a integração, o entretenimento, o fortalecimento de vínculos e o trabalho em equipe entre os jovens.

A Administração Municipal de São José do Inhacorá homenageou o Grupo de Jovens “União da Juventude Inhacorense” – UJI durante o baile promovido por esta sociedade no dia 07 de janeiro de 2017, entregando a eles uma Menção Honrosa e prestando uma sincera homenagem de estima a esta instituição pelo seu trabalho desenvolvido junto aos jovens inhacorenses.

O Grupo de Jovens UJI foi fundado em 1967 e conta atualmente com aproximadamente 50 membros. O grupo promove um tradicional baile que sorteia uma moto 0 km em suas promoções. Os mesmos têm como intento a promoção de eventos, passeios e viagens que promovam o fortalecimento de vínculos entre os jovens os quais atuam também trabalhando em eventos promovidos pela comunidade. O Grupo está ligado pela força, fé, amizades, brincadeiras, coleguismo e viagens.

Segundo o atual presidente, Cristiano Fernandes, “Somos um grupo que tem participação ativa na sociedade, estamos dando o melhor de nós para que possamos deixar uma boa e eterna recordação dos anos que estamos trabalhando juntos, participação esta, que nos faz conhecer ainda mais os bons trabalhos que o município realiza. Nesse ano, o Grupo de Jovens UJI completa seus 50 anos, e comemoramos não só todo o tempo em que caminhamos juntos, mas também a força e fé que existe dentro de cada um.”

O presidente e os integrantes agradecem a todos que já fizeram parte da UJI e principalmente pelos ensinamentos deixados e pelas conquistas. A caminhada dos antecessores com certeza serve de exemplo para os atuais membros, que hoje estão vivendo e desfrutando dessa benção que é a juventude e o prazer de conviver com pessoas do bem.