DIA 15 DE DEZEMBRO | NOITE NATALINA | PRAÇA MUNICIPAL

• CELEBRE CONOSCO O NATAL CRISTÃO!

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 13/12/2017 às 15:54   |   Imprimir

No clima Cristão de alegria e dos enfeites da Praça Municipal Alceu Inácio Fernandes em São José do Inhacorá, junto à Rua Amândio Jahn e da identificação de nosso maior ponto turístico, o Santuário Parque São Francisco de Assis (Calvário) e nos enfeites da rua da igreja - queremos que cada um viva intensamente este Natal e participe dos eventos natalinos que a Administração Municipal juntamente com demais empresas, ACI e EMATER preparam para vocês:

NOITE NATALINA – 15 DE DEZEMBRO

Início às 20h, junto à Praça Municipal.
Haverá APRESENTAÇÃO TEATRAL DO GRUPO DE ENCENAÇÃO DO CALVÁRIO e em seguida GRUPO MUSICAL SOL MAIOR E BANDA VERSÃO BRASILEIRA.

Haverá também a CHEGADA DO PAPAI NOEL e acontecerá a distribuição de pacotes natalinos às crianças. Na praça estarão brinquedos infláveis para a diversão de toda criançada.

OBSERVAÇÕES:

*Em caso de mau tempo/instabilidade o evento será transferido para o Centro Comunitário Católico.

*Serão vendidos lanches e bebidas, e o lucro será revertido à ACPM da EMEF Rui Barbosa.

*Para seu maior conforto, traga uma cadeira!

Confira o vídeo de umas das Bandas que estará presente:
Um mundo bem melhor - Banda SOL MAIOR.