INAUGURAÇÃO DA UNIDADE FABRIL DA EMPRESA SÃO JOSÉ INDUSTRIAL

• 26 de Janeiro de 2018 – Um dia pra ficar na História.

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 30/01/2018 às 13:18   |   Imprimir

No dia 26 de janeiro de 2018, uma das mais modernas empresas do setor metal mecânico da região inaugurou sua nova Unidade Fabril com mais de 22.000 m2 de área construída. Empresa, que é do ramo da metalurgia está atualmente com 160 colaboradores e deverá gerar novas vagas de trabalho no futuro próximo. Empreendimento este, que teve um investimento superior a R$ 50 milhões na modernização e unificação das três fábricas existentes.

Durante a tarde do dia 26, o governador do Estado, José Ivo Sartori acompanhado de diversos Secretários e deputados, prestigiou a inauguração da nova unidade, às margens da BR-472 em São José do Inhacorá.

À noite, foi realizado a solenidade oficial de inauguração da nova indústria São José Industrial. Uma solenidade que contou com as presenças de diversas autoridades locais, regionais, estaduais e federais, em especial o Ministro do Desenvolvimento Agrário Osmar Terra que em seu discurso ressaltou a competência dos empresários que com produtos de qualidade estão conquistando o mercado nacional e internacional.

Gilberto Pedro Hammes prefeito de São José do Inhacorá destacou a importância da união de todos os munícipes possibilitando estarmos comemorando esta extraordinária inauguração que abre novas fronteiras à empresa e ao município.

A São José Industrial em seu leque de equipamentos agrícolas fabrica distribuidores de adubo orgânico, plataformas, roçadeiras, trituradores, toldos e guinchos para tratores, arados subsoladores, carretas agrícolas, conchas carregadeiras, perfuradores de solo e roçadeiras entre outros produtos.

A empresa comercializa seus produtos para diversos estados do país entre eles, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e Bahia, Pará, mas também já tem realizado vendas para outros países. O foco são clientes pequenos e médios produtores e cooperativas.