DESTINAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR DA BANCADA DO PDT AO MUNICÍPIO

• DESTINAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR DA BANCADA DO PDT AO MUNICÍPIO

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 20/03/2018 às 17:02   |   Imprimir

No dia 05 de março de 2018 estiveram reunidos junto com o Prefeito Gilberto, Vice Eduardo e membros de sua equipe de trabalho, os vereadores da bancada do PDT de São José do Inhacorá, os quais, em audiência informaram à Administração da captação e recursos via emenda parlamentar que os mesmos fizeram  junto ao Deputado Pompeu de Mattos  o qual que destinou uma emenda no valor de R$ 100.000,00 ao Município. Segundo os representantes do PDT no município, o valor pleiteado visa investimento no setor de saúde.

A notificação e autorização da emenda foi recebida pelo prefeito Gilberto Pedro Hammes em seu e-mail dia 15 de março através do oficio Of. Gab. 785/2018.

Em ato de parceria e contando com total apoio do Setor de Projetos da Prefeitura e da Administração Municipal foram cadastrados junto ao Fundo Nacional da Saúde – FNS o pedido de pleito de 01 veículo leve para transporte de equipes e 01 equipamento gerador de energia.