• COMUNICADO DA COMISSAO ELEITORAL DO SINDICATO DOS MUNICIPÁRIOS DE SÃO JOSE DO INHACORA.

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 20/06/2018 às 10:56   |   Imprimir

Ana Cristina Martinelli, presidente da Comissão Eleitoral do Sindicato dos Municipários de São José do Inhacorá, SIMSJI - COMUNICA que estão prorrogadas as inscrições para formação de chapa para  Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho dos Municipários. O prazo de prorrogação compreende-se de 19 a 27 de Junho de 2018 conforme edital 002/2018 de 18 de maio de 2018. Outrossim CONVOCA todos  os  associados  em  gozo  de  seus  direitos  sociais(conforme Art.  40  do  Estatuto) para   a eleição que ocorrerá   no   dia 05   de   julho de   2018, em ASSEMBLEIA  GERAL  EXTRAORDINÁRIA às  19h  em  primeira  convocação  com  a  presença  de  um  terço  dos  associados,  e  em  segunda  convocação  as  19h30  com  qualquer número de associados.