DIA DO COOPERATIVISMO É COMEMORADO NA COOPER SÃO JOSÉ

• DIA DO COOPERATIVISMO É COMEMORADO NA COOPER SÃO JOSÉ

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 16/07/2018 às 08:58   |   Imprimir

Por sua capacidade de gerar trabalho, emprego e renda, aliando o social ao econômico e, assim, transformando realidades ao redor do mundo, é que oficialmente o dia 7 de julho, é o Dia Internacional do Cooperativismo.  A ideia é que, nessa data, as cooperativas ao redor do globo, num mesmo dia, realizem ações que mostrem a força do cooperativismo.

Em São José do Inhacorá, no dia 14 de julho e em alusão ao dia do cooperativismo, os clientes e cooperativas convidadas foram recebidos com um delicioso café da manhã oferecido pelos feirantes da Cooper São José. Nossa imensa gratidão às cooperativas e autoridades presentes: Unimed Três de Maio, Cooperativa Cotrimaio São José do Inhacorá, Certhil Três de Maio, Sindicato dos trabalhadores rurais Três de Maio/São José do Inhacorá, Sicredi, Emater-RS Ascar de São José do Inhacorá e a Prefeitura São José do Inhacorá e Câmara Municipal de Vereadores.

Nesta manhã, todos que visitaram a feira, tiveram a oportunidade de doar alimentos e materiais de higiene e limpeza que posteriormente foram repassados ao Hospital São Francisco de Assis de São José do Inhacorá. Ao fazer a doação, o visitante concorria a uma cesta de produtos coloniais, e a ganhadora foi a Liane Reidel, presidente da Associação hospitalar São Francisco de Assis. Ao vir retirar seu prêmio, também aproveitou para receber os donativos, em nome da associação hospitalar.

Parabéns a todos que doaram!

Agradecemos pelo empenho de todos os envolvidos na organização desta manhã especial!

Parabéns feirantes da Cooper São José:  Carlise Lair Fusiger, Agroindústria de Panificação Elaine, Ernani Werner, Elaine Heckler, Fernanda Beatriz Christ, José Leidemer, Rodrigo Willhelms, Camilo Willhelms, Ari Dapper.