FUNDO SOCIAL SICREDI CONTEMPLA EMEF RUI BARBOSA

• FUNDO SOCIAL SICREDI CONTEMPLA EMEF RUI BARBOSA

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 27/11/2018 às 09:48   |   Imprimir

A ACPM da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa de São José do Inhacorá foi beneficiada pelo primeiro ano com o Projeto do Fundo Social Sicredi/RS, o qual prevê, para 2018, a destinação de 2% do resultado líquido da cooperativa para entidades inscritas e selecionadas conforme critérios estabelecidos pela cooperativa

A EMEF Rui Barbosa teve como título do projeto: “Matinho Encantado” com o objetivo de promover a socialização e a aprendizagem entre os alunos num ambiente saudável, natural, incentivando as crianças a inserirem mais atividades físicas em suas rotinas ocupando espaços verdes e resgatando a diversão através de brincadeiras e não competição. Aproximando as crianças da natureza com o intuito de despertar os cuidados com o meio ambiente.

O Projeto da escola foi contemplado com o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

A Comunidade Escolar parabeniza e agradece o Sicredi.