9º TRILHÃO DE MOTOS DOS TRILHEIROS ASSULERA

• 9º TRILHÃO DE MOTOS DOS TRILHEIROS ASSULERA

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 12/03/2019 às 10:24   |   Imprimir

O 9º trilhão de Motos do grupo Assulera de São José do Inhacorá, ocorreu dia 9 de março, com largada na praça municipal Alceu Fernandes. O evento integra a programação de aniversário de 27 anos do município de São José do Inhacorá e reuniu 280 trilheiros participantes dos mais diversos municípios da região e inclusive contou com participação internacional, a presença de trilheiros de San Vicente – Missiones,  Argentina  - os mesmos percorreram aproximadamente 70 km de chão e barro nas comunidades interioranas, fazendo do evento uma forma de integração, brincadeiras e, claro de desafios, muita emoção e adrenalina. Ao meio-dia, foi servido almoço aos participantes e também aos simpatizantes do esporte como forma de integração e confraternização do evento.

O grupo de Trilheiros Assulera de São José do Inhacorá, anfitriões do evento, agradece a todos que se envolveram para o bom andamento do evento, bem como aos proprietários pela cedência das trilhas e aos colaboradores da comunidade local.