DIA DO DESAFIO

• DIA DO DESAFIO

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 28/05/2019 às 09:49   |   Imprimir

Amanhã, dia 29 de maio, acontece mais uma edição do Dia do Desafio. São José do Inhacorá irá competir com a cidade de Adrianópolis-PR.

O Dia do Desafio tem o objetivo de alertar as pessoas sobre a importância da atividade física na vida de cada indivíduo.

Nesse ano, além do incentivo para as atividades físicas, acontece uma campanha de arrecadação de agasalhos na qual o município poderá doar os agasalhos arrecadados a uma entidade ou instituição que atenda pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social.

Portanto, teremos pontos de recebimento de agasalhos nas escolas do município e na prefeitura. Quem quiser colaborar com a campanha poderá levar ou enviar sua doação até um dos pontos mencionados.