PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL

• PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 28/05/2019 às 16:46   |   Imprimir

Os acadêmicos de Administração da SETREM – Sociedade Educacional de Três de Maio, Édinan Fabricio Eckert e Gelson Monteiro, orientados pela Professora Ma. Cecilia Smaneoto, apresentaram à Gestão Municipal de São José do Inhacorá, na manha de dia 28 de maio, junto a sala de reuniões da Prefeitura Municipal, os resultados da pesquisa de Clima Organizacional realizada no mês de abril.

Essa pesquisa é tema de TCC de ambos os acadêmicos, onde na reunião, discutiram-se os resultados e foram elencadas as sugestões de melhorias. Posteriormente serão criadas ações para que se possa corrigir as inconformidades levantadas e manter aquilo que está positivo.

O Prefeito Gilberto agradeceu aos acadêmicos e a professora Cecilia pela dedicação na elaboração da pesquisa, enfatizando sua relevância para melhorar ainda mais o ambiente de trabalho dos servidores municipais.