PROGRAMAÇÃO CÍVICA 2019

• “Políticas públicas e qualidade de Vida!”

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 30/08/2019 às 15:58   |   Imprimir

No dia 02 de setembro de 2019, será realizada a abertura da Semana da Pátria 2019 em  São Jose do Inhacorá,  a qual tem como tema “Políticas públicas e qualidade de Vida!”

Portanto, segunda-feira, 02 de setembro, às 8h15 em Frente a Prefeitura Municipal acontecerá a Solenidade de acendimento do Fogo Simbólico da Pátria e homenagem aos Idosos, que com Políticas públicas de acesso à saúde, estilo de vida e alimentação melhoraram a expectativa de vida junto ao povo Inhacorense.

Após, o Fogo será conduzido até a Praça Municipal Alceu Inácio Fernandes, precedido da Brigada Militar e acompanhado da Banda Marcial de Boa Vista do Buricá, grupos de Idosos, alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino e comunidade em geral de São José do Inhacorá.

Ao som do tema da vitória, o fogo será recepcionado pelo  Prefeito Municipal e conduzido à Pira, onde permanecerá até o dia 7 de setembro. Nos demais dias, a programação da Semana da Pátria 2019 segue nas escolas.

Participe deste momento cívico.