HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS REALIZA MELHORIAS EM INFRAESTRUTURA

• HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS REALIZA MELHORIAS EM INFRAESTRUTURA

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 03/09/2019 às 10:30   |   Imprimir

O Hospital São Francisco de Assis, focado no objetivo de melhorar o atendimento à  população, fez investimentos no sentido de adaptar suas instalações, tanto para atender normas legais quanto para proporcionar maior qualidade na prestação dos serviços e mais conforto a quem deles precisar.

Nesse sentido, investiu o valor de R$ 18.180,00 na adequação de 2 leitos (quartos), equipando-os com climatizadores, TV, camas mais confortáveis e modernas, bem como banheiros individuais para cada leito. Nessa empreitada vários foram os apoiadores, sendo a maior parte dos recursos oriundos do Programa Nota Fiscal Gaúcha onde 74% da população está inscrita e escolhe a entidade como beneficiária dos recursos desse programa. Recursos esses que devem ser investidos na melhoria da prestação dos serviços.

Contamos também com o apoio do Poder Público Municipal, do Fundo Social do Sicredi, da Unimed Alto Uruguai, a Casarq Construtora, A empresa Nova Casa – Rede Construir e a Artefatos de Cimento Willers.

A equipe diretiva do Hospital agradece o apoio de todos os parceiros e convida a todos a conhecer as melhorias efetuadas.