DECRETO DE PONTOS FACULTATIVOS E FERIADO

• DECRETO DE PONTOS FACULTATIVOS E FERIADO

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 25/10/2019 às 11:32   |   Imprimir

O decreto nº 066/2019 estabelece ponto facultativo, terça-feira, dia 15 de Outubro, DIA DO PROFESSOR para todos os professores da rede municipal de ensino de São José do Inhacorá, como também para os motoristas que atuam no Transporte escolar. Portanto, escolas não terão expediente neste dia 15 de outubro.

Já para os demais servidores públicos municipais, o decreto nº 66/2019 estabelece ponto facultativo o dia 28 de outubro (segunda-feira) em função deste ser o DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.

O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939.

FERIADO MUNICIPAL DIA 31 DE OUTUBRO – DIA DA REFORMA.