II GRENAL BENEFICENTE DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

• II GRENAL BENEFICENTE DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 02/12/2019 às 17:31   |   Imprimir

Domingo, 1º de dezembro de 2019 aconteceu a segunda edição do  GRENAL BENEFICENTE de São José do Inhacorá em prol do Hospital São Francisco de Assis

Idealizado por um  grupo de torcedores das duas maiores equipes do Estado ,  (Grêmio e Internacional) o GRE-NAL tem por objetivo arrecadar fundos para o Hospital São Francisco de Assis.

O evento  foi realizado no Esporte Clube Rio-Grandense e contou com a participação de  28 atletas gremistas e 28 atletas colorados e a presença de um ex-atleta do Grêmio FootBall Porto-Alegrense – o veterano Darci Simon, que jogou no final dos anos 80 e inicio dos anos 90 no clube.

Às 10h o Jogo de amigos GREMISTAS E COLORADOS, unidos em prol do esporte e da saúde, com o objetivo de mostrar que o futebol deve ser um meio de proporcionar alegria, diversão e entretenimento aos amantes dessa modalidade.

Na oportunidade foi disputada a taça em homenagem ao ex-sócio do Rio-grandense, gremista, esportista em varias agremiações do município e incentivador do esporte Atásio Leo Welter, falecido no ano 2019. À tarde representantes da comunidade competiram em corridas de 70 metros. A população que adquiriu suas cartelas de apostas teve uma lista de apostas de 16 corridas. Do valor total arrecadado na venda das cartelas, 30% será destinado aos apostadores vencedores e o  restante do valor será revertido ao Hospital São Francisco de Assis.

Os organizadores do evento agradecem a presença e contribuição de todos e desde já convida a toda população local e regional para a terceira edição do GRENAL beneficente  já marcado para 06 de dezembro de 2020.

PATROCINADORES: Chá Erva da Mata, Sicredi, Rede Construir, Energy 4 ALL, ASCISJOI, Mega Papper, Laboratório Führ, Dr Valdir Darós , Lancheria do Picolé.

AGRADECIMENTOS: Equipe de Arbitragem – AARN (Associação de Árbitros da Região Noroeste), a Gilberto Weber pela Sonorização e Protocolo, ao DARCI SIMON ex-atleta do Grêmio a todos os atletas voluntários e a comunidade que adquiriu os cartões de almoço e contribuiu com o evento.