COMUNICADOS IMPORTANTES

• REF. CORONAVIRUS E CUIDADOS GERAIS

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 18/03/2020 às 16:51   |   Imprimir

COMUNICADOS IMPORTANTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:

Os atendimentos nos postos de saúde do interior (Mato Queimado e Santo Antônio do Inhacorá) estão cancelados.

No posto de saúde na Sede, somente serão atendidas urgências.

Suspeito de coranavírus ligar pra programar o atendimento – 3616-0253 (UBS) e 2616-0128 (Hospital)

Vacina da gripe para idosos a partir de segunda-feira, dia 23 de março.

Estão também CANCELADOS os exames preventivos de 5ª feira e no dia 25 de março no posto de saúde de Mato Queimado.
SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DO GINÁSIO POLIESPORTIVO

Devido a novas orientações e informações em relação à propagação do CORONAVÍRUS decidiu-se pelo fechamento, por tempo indeterminado, do Ginásio Poliesportivo de São José do Inhacorá para a prática esportiva a partir de sexta-feira, dia 20 de março.
-----------------------------------------------------------------------------
CANCELAMENTO DAS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO A PARTIR DE 20 DE MARÇO, SEXTA-FEIRA.

Prezados Pais e responsáveis!

A Secretaria Municipal de Educação de São José do Inhacorá suspenderá suas aulas em todas as suas unidades de ensino, ou seja, Educação Infantil e Ensino Fundamental, a partir de 20 de março de 2020, sexta-feira. O retorno dos alunos as aulas esta previsto para o dia 06 de abril (segunda-feira), no entanto, há possibilidade de prorrogação desse prazo. Essa medida está embasada nas orientações dos órgãos de Saúde Pública, em nível mundial e nacional, e visa conter a disseminação do coronavírus SARS-Cov-2 e preservar a saúde coletiva.
-----------------------------------------------------------------------------
MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ CANCELA A PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO ANIVERSÁRIO DE 28 ANOS DO MUNICÍPIO.

o Decreto nº 025 de 16 de março de 2020, que institui Normas para Contenção de proliferação de Contágio do COVID-19. CANCELA todos os eventos da programação alusiva ao aniversário de 28 anos de emancipação Politico-Administrativa. Portanto, a 2ª Expo São José e 4ª Feira de Potencialidades locais está CANCELADA juntamente com toda a programação alusiva às festividades de aniversário do município que iria se estender até 03 de abril de 2020.
-----------------------------------------------------------------------------
O CRAS Bem Viver comunica que suspendeu as atividades dos grupos de convivência a partir desta segunda-feira dia 23 de março até 06 de abril, sendo possível prorrogação!