DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PELA SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

• DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PELA SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 24/06/2020 às 08:41   |   Imprimir

Na tarde de 23 de junho de 2020, esteve em São Jose do Inhacorá o 0 Sargento Leandro Oliveira da Defesa Civil do RS da Regional 05/Missões que abrange 60 municípios, recebido pelo Prefeito, pelo Coordenador da Defesa Civil do Município e pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo – SMCEDT.

A audiência faz parte do trabalho dos coordenadores que orientam junto às prefeituras a organização das equipes de Defesa Civil Municipal.

Em São José do Inhacorá, exclusivamente, as 5 cestas básicas confeccionadas e doadas pela Secretaria de Cultura do Estado  e entregues pela coordenadoria da Defesa Civil aos municípios, serão destinadas às famílias circenses “Pop Brasil” instaladas junto ao campo do Esporte Clube Rio-Grandense desde o início da Pandemia COVID-19, que com as restrições da quarentena não consegue se apresentar em público e nem se deslocar para outras cidades. Já há cerca de 90 dias sem público, eles reúnem doações e se reinventam, com apresentações pela internet.