CLIMA DE NATAL NO AR!

• CLIMA DE NATAL NO AR!

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 27/11/2020 às 16:46   |   Imprimir

A cidade de São José do Inhacorá  já está em clima de Natal!

Em especial, a Praça Municipal Alceu Inácio Fernandes  está sendo ornamentada  com pisca-pisca, iluminação,  árvores natalinas, onde também  pode-se encontrar a tradicional “casa do Papai Noel”, sinos, painéis e outros enfeites típicos desse mês tão especial.

A  responsável pela decoração - Extensionista da EMATER Vania Lorenzoni, contou com a especial ajuda dos colaboradores da Administração Municipal, servidores das escolas municipais e secretaria de obras -  que de forma conjunta confeccionaram o material decorativo ao longo do ano de 2020, dando vida nova a objetos recicláveis e valorizando o trabalho colaborativo entres os trabalhadores.

A coordenadora expressou que o trabalho é feito com o esforço de vários auxiliares e com muito carinho, é bastante trabalhoso, mas também muito gratificante quando está tudo pronto. “Acredito que a iluminação e decoração  ajuda a cidade a entrar no clima natalino, incentiva as crianças a não perderem a sensibilidade de acreditar na magia do Natal” – afirma.