SÃO JOSÉ DO INHACORÁ TEM REPRESENTANTE NO MISS TEEN RS 2020/21

• E a representante de São José do Inhacorá é a jovem de 17 anos Nicolly de Leon Oliveira.

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 04/02/2021 às 16:33   |   Imprimir

O Miss TEEN Rio Grande do Sul é o principal e Exclusivo concurso de beleza para adolescentes de 14 a 18 anos do Estado, que enviará candidatas aos maiores concursos nacionais de beleza TEEN, sob a direção da Minimal Models Agência de Modelos e Talentos.
A final estadual aconteceu na cidade de Caxias do Sul, de 29 de janeiro a 1° de fevereiro, sendo que, Nicolly foi selecionada para representar o Estado a nível nacional, recebendo o titulo de MUSA TEEN RIO GRANDE DO SUL 2021. O concurso nacional acontecerá em agosto na cidade de Fortaleza/CE, juntamente com o concurso adulto MUSA DO SOL BRASIL.
Nicolly explica que sempre foi apaixonada pelo mundo das passarelas desde muito pequena. Em novembro de 2019 foi convidada pelo Miss Teen Rio Grande do Sul para fazer parte da edição de 2020 que iria ocorrer em julho de 2020 e aceitou o convite. Por conta da pandemia o Concurso foi transferido para final de janeiro de 2021, mas não se deixou abalar por isso, foi atrás de parcerias e continuou firme na preparação.
A Administração Municipal de São José do Inhacorá assegurou o suporte permitido por lei à candidata que estará representando a beleza e o nome da cidade, no concurso. O prefeito Gilberto parabeniza a jovem por representar o município e a beleza da mulher inhacorense, como também a honra de sua representação em nível estadual e também nacional.