Deputado Classmann visita o município de São José do Inhacorá

  • Deputado Classmann visita o município de São José do Inhacorá

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/06/2017 às 16:14   |   Imprimir

O atual líder da bancada do PTB, Deputado Aloísio Classmann já em seu 6º mandato, na Assembleia Legislativa, foi recebido pelo Executivo Municipal e lideranças partidárias de São José do Inhacorá, nesta segunda-feira (12), no Gabinete do Prefeito.

O Deputado Classmann em sua visita, além de colocar seu mandato, o gabinete e assessores a disposição do Município e da população, também veio com a pretensão de ouvir demandas das lideranças partidárias, oportunidade em que as lideranças inhacorenses entre elas os Senhores Everaldo Hartmann, Carlos Becker, Secretário Municipal de Educação Valmir Dilli, Prefeito Gilberto e Vice Eduardo registraram a importância de aporte financeiro para realização de projetos nas áreas de educação, obras, saúde e agricultura.

O Deputado se comprometeu a manter contato com deputados federais de sua bancada, no tocante a buscar recursos federais que contribuam para o desenvolvimento do município. Comprometendo-se também em auxiliar o município quanto a diferentes programas e projetos a nível estadual e federal que venham proporcionar melhor qualidade de vida ao povo de São José do Inhacorá.