Solicitação de apoio para realização de Feira Regional

• Solicitação de apoio para realização de Feira Regional

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/07/2017 às 10:15   |   Imprimir

O líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, recebeu o prefeito de São José do Inhacorá, Gilberto Hammes (PMDB), acompanhado do assessor Romeu Wolfart, nesta quarta-feira (5), que vieram tratar do apoio para a realização da Exposição/Feira Industrial, Comercial, Serviços Agropecuária e Agroindustrial.

Segundo o gestor, e evento terá caráter regional e será realizado em março de 2018, com o objetivo de mostrar as potencialidades do município e da região. “Sabemos da importância destas feiras para as comunidades, que movimentam a economia e o turismo, promovendo oportunidades de negócios”, destacou Classmann.