HOMENAGEM PELO DIA DO COLONO E MOTORISTA

• HOMENAGEM PELO DIA DO COLONO E MOTORISTA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/07/2017 às 08:43   |   Imprimir

A Administração Municipal de São José do Inhacorá, através da Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente,  no dia de hoje, dia do COLONO E MOTORISTA, vem homenagear aquele que luta para tirar da terra o próprio sustento, e o sustento de toda uma nação. A agricultura tem papel fundamental em nossa economia, onde homens e mulheres dedicam-se diariamente a essa profissão. Essa classe que, com ou sem crise, não para nunca. Não tira férias, pois os ciclos das lavouras e dos animais não permite. Faça chuva ou faça sol, o trabalho continua. Parabéns ao homem do campo, o nosso reconhecimento para aqueles que tiram da terra o pão nosso de cada dia! Nossa homenagem  também aos motoristas, profissionais que que transportam os produtos que produzimos,  nossos votos que seu trabalho seja produtivo.  A estrada nos une em todos os caminhos e todos os dias. Nós estamos com você na estrada que a gente se encontra, seja no campo ou na cidade, a trabalho ou a lazer, é ela que nos leva para todos os destinos.

Esta é uma homenagem àqueles que são responsáveis pelos alimentos em nossas mesas. Nosso muito obrigado!