Disseminação do Programa Municipal de Educação Fiscal - PMEF

• Disseminação do Programa Municipal de Educação Fiscal - PMEF

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/08/2017 às 15:53   |   Imprimir

Tendo em vista a execução da Lei Municipal nº  1.272/2017 de 17 de março de 2017, que institui o Programa Municipal de Educação Fiscal no Município de São José do Inhacorá – PMEF, e atividade prevista nas ações do Programa de Integração Tributária – PIT, aconteceu dia 20 de Julho de 2017, junto a sala de reuniões da Prefeitura Municipal, evento de explanação aos professores da rede municipal de ensino sobre a implantação da Educação Fiscal a nível municipal.

Na oportunidade, o Fiscal Tributário, Devanir Willers, apresentou aos presentes os principais pontos do programa e as atividades a serem desenvolvidas no decorrer do 2º semestre de 2017 e as atribuições de cada agente envolvido. Aproveitou a oportunidade para também explanar sobre a Nota Fiscal Gaúcha e solicitou a contribuição de todos para a divulgação do Programa.