• EXECUTIVO E LEGISLATIVO CONHECEM BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO NO MUNICÍPIO DE TUPANDI- RS.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/10/2017 às 13:42   |   Imprimir

Com o intuito de aprimorar os incentivos à produção primária no Município de São José do Inhacorá, uma comitiva formada pelo Prefeito Municipal Gilberto Hammes, Presidente da Câmara Waldyr Kercher , Ex Prefeito Eliseu Schenkel e os servidores da Administração Municipal Rogério Heckler e Daniel John, visitaram o Município de Tupandi. Município este que também foi visitado pela Gestão anterior servindo de referência para o Programa de Habitação Social em São José do Inhacorá.

Na oportunidade, lhes foi apresentado o Programa de incentivos para manutenção e melhorias nas propriedades rurais do Município, o Programa de incentivos à produção primária, a concessão de incentivo à agricultura através de auxílio para a construção de estufas para a produção de hortifrutigranjeiros, bem como a política de aumento de arrecadação no Município.

Os participantes avaliam como positiva a visita, uma vez que possibilitou o conhecimento de experiências empreendedoras que poderão ser adaptadas ao Município e assim contribuir para o desenvolvimento local.