6ª EDIÇÃO DA FESTA DE INTEGRAÇÃO DE EX-MORADORES DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

• 6ª EDIÇÃO DA FESTA DE INTEGRAÇÃO DE EX-MORADORES DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/10/2017 às 13:43   |   Imprimir

Realizou-se no dia 1º de outubro, na cidade de Campo Bom, a 6ª edição da festa de integração dos ex-moradores de São José do Inhacorá, evento este organizado por voluntários e que anualmente tem aumentado o número de participantes.

Neste ano, o Prefeito Municipal acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Ex-prefeito e também servidores municipais prestigiaram a programação, uma vez que tinham agenda na segunda-feira na Região Metropolitana.

Constaram na programação a calorosa recepção dos participantes, celebração de missa pelo Pe. Frei Plínio Maldaner, também ex-morador do Município, almoço festivo, entretenimento e integração.

A iniciativa do grupo é louvável, uma vez que preservam as raízes, estreitam os laços de amizade que nem o tempo e nem a distância afastou e ao mesmo tempo despontam o Município no cenário Estadual, sendo que os participantes hoje residem em diferentes cidades. Como representante do povo inhacorense, sempre que possível nos faremos presente. Conclui o prefeito Gilberto.