ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE NOVO VEÍCULO

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE NOVO VEÍCULO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/10/2017 às 08:35   |   Imprimir

A Administração Municipal de São José do Inhacorá adquiriu neste mês de outubro um veículo novo para uso do gabinete do prefeito e demais viagens longas de interesse da Administração Municipal ou necessidade da população de São José do Inhacorá. Trata-se de um veículo Toyota Corolla ano 2017. O veículo custou aos cofres públicos R$ 91.890,00, pagos totalmente com recursos próprios da prefeitura por meio do pregão presencial 19/2017.

A aquisição se justifica, já que o veículo que atualmente esta lotado no Gabinete já tem mais de 16 anos de uso, mas continuara sendo utilizado em outros serviços da municipalidade.

Seguindo esta premissa, a aquisição de veículos novos tem a intenção de economizar com a manutenção mecânica, mas principalmente prezar pela agilidade, e pela segurança nos deslocamentos de todos na hora de servir aos interesses da população, ora transportando cidadãos inhacorenses ora servidores públicos e autoridades.

Na ocasião da entrega, o prefeito Gilberto Pedro Hammes acompanhado do seu Vice Prefeito Eduardo e parte de sua equipe de trabalho recebeu o veiculo. Gilberto, afirma de forma satisfatória: " estamos felizes por esta aquisição para o gabinete e para a população de São José do Inhacorá, pois idas e vindas a capital do estado, bem como todos os demais destinos que exigem deslocamentos constantes para dinamizar o trabalho da Gestão Municipal se fazem necessárias em função de negociações de verbas públicas e demais assuntos que envolvam o interesse público, visando sempre a população de São José do Inhacorá,   e  finalizou dizendo: “este é mais um patrimônio público adquirido com recurso público e que está a disposição para bem servir a população de São José do Inhacorá”.