• Administração Municipal assina Contrato de Repasse para aquisição de Equipamentos Agrícolas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/11/2017 às 17:36   |   Imprimir

Administração Municipal assina contrato de repasse no valor de R$ 100.500,00 para aquisição de novo lote de equipamentos agrícolas, o qual irá contemplar Grupos de Máquinas com 04 novos distribuidores de adubo orgânico líquido e 01 nova ensiladeira.

O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia – PP, e assim que os recursos estiverem efetivamente depositados será iniciado o processo licitatório.

O Secretário da Agricultura Altair Dill, juntamente com o Prefeito Gilberto e Vice Eduardo, expressaram gratidão a Senadora Ana Amélia, por tão importante aporte de recursos em apoio a Agricultura Familiar do Município, momento em que a Administração Municipal segue em busca de novos recursos tanto para apoio a agricultura bem como para outros setores, como infraestrutura urbana e rural, saúde e outras.