SEGUE A BUSCA PELO ACESSO ASFÁLTICO E PELO TREVO DE ACESSO

• SEGUE A BUSCA PELO ACESSO ASFÁLTICO E PELO TREVO DE ACESSO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/11/2017 às 13:07   |   Imprimir

A Administração Municipal vem há anos articulando junto ao Governo do Estado e junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre - DNIT a realização das obras de trevo e asfalto de acesso e ao Município de são José do Inhacorá.
Neste primeiro ano da Administração Gilberto e Eduardo, as audiências, os telefonemas e as comunicações via ofícios se intensificaram, fazendo com que a Administração Municipal esteja ciente de estar cumprindo o seu papel e o seu dever com plenitude, apesar das obras ainda não estarem sendo executadas.

O dia 20 de novembro, foi mais um dia em que através dos ofícios 180, 181 e 182, endereçados a Sua Excelência o Governador do Estado, a Sua Excelência o Ministro Osmar Terra e sua Excelência o Deputado Gabriel de Souza, respectivamente, reiterou-se a urgência, a importância e as razões pelas quais estas obras devem estar concluídas em menos de 60 dias. A entrega deste ofícios ocorreu na oportunidade em que estas autoridades estiveram em atos inaugurais na cidade de Porto Mauá, evento este, em que o Município de São José do Inhacorá esteve representado pelo seu Vice-Prefeito Eduardo Ludwig, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Waldir Inácio Kercher e o Assessor de Gabinete Romeu Wolfart.

Após forte argumentação a todas as autoridades acima mencionadas obteve-se a promessa de que as obras estariam concluídas em tempo hábil. Diante disto, a Administração quer informar a população de que será permanentemente monitorada a execução deste projeto, de modo que as promessas sejam cumpridas.