PROJETO “QUENTINHO DO AMOR” IDEALIZADO PELA MUSA TEEN RS 2021

• PROJETO “QUENTINHO DO AMOR” IDEALIZADO PELA MUSA TEEN RS 2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/04/2021 às 13:20   |   Imprimir

A jovem Nicolly de Leon Oliveira, de São José do Inhacorá e MUSA TEEN RS 2021, esteve na manhã de 14 de abril, junto ao Gabinete do prefeito em São José do Inhacorá apresentando seu projeto de cunho social: “O Quentinho do Amor” - cujo objetivo é a arrecadação de roupas de inverno para destinar a instituições carentes da nossa região.

O Prefeito Gilberto Hammes sentiu-se honrado com sua visita e especialmente contente com a ação social empreendida pela jovem. Desejou muito sucesso à Musa Teen e informa que há uma caixa receptora de doações junto à Prefeitura Municipal e convida a todos a fazer uma triagem e doar o que está disponível em casa para essa ação, se solidarizando com a causa.

Vemos uma crescente necessidade em apoiar pessoas em condições de vulnerabilidade, principalmente durante este período de crise devido ao cenário da pandemia em que o país se encontra.

As Caixas do “Quentinho do amor” ficam posicionadas de 14 de abril a 7 de maio para você doar conforme puder, tendo por locais: Prefeitura Municipal, Hospital São Francisco de Assis, Center Móveis, Academia Pró-Saúde e Mara Leon Estética.

* *********************************************** *
SOBRE O PROJETO:

O projeto “O Quentinho do Amor” tem como principal objetivo fazer a arrecadação de roupas de inverno para destinar a instituições carentes da nossa região. O nome surge através do significado dessa simples ação, deixar o coração de cada um que receber e que doar alguma peça de roupa, ainda mais quentinho com a grandeza do amor.

COMO POSSO AJUDAR?

Esse simples ato de amor e coração pode fazer muitas pessoas felizes, além de deixá-las aquecidas. Separe todas as suas roupas de inverno que estão em boas condições e que você não usa mais. Deixe sua peça aqui nessa caixa e pronto, você com certeza estárá fazendo o dia de alguém mais feliz!

QUEM SOU EU:

Sou Nicolly De Leon, tenho 17 anos, empresária e Musa Teen Rio Grande do Sul 2021. Faço o uso de meu título e da minha influência para algo maior, fazer o bem sem olhar a quem.
Esse projeto social faz parte de mim, da minha história, buscando um mundo melhor espalhando e doando muito amor de coração.