ORNAMENTAÇÃO DE PÁSCOA DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

• ORNAMENTAÇÃO DE PÁSCOA DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/03/2022 às 15:48   |   Imprimir

Campanha: Pelos Caminhos do Calvário

O Governo Municipal de São José do Inhacorá lança a campanha PELOS CAMINHOS DO CALVÁRIO  - uma campanha  de ornamentação de páscoa e conta com a parceria da ACI, Secretaria Municipal do Turismo e Cultura e da Associação Cultural Caminhos do Calvário.

A campanha de ornamentação, tanto residencial como comercial da cidade tem o objetivo de envolver a população municipal na ornamentação da cidade de São José do Inhacorá, para melhor acolher as centenas de peregrinos/turistas durante os Eventos da Semana Santa.

Decorar o ambiente da empresa ou o residencial é uma dinâmica que entretém e não exige muitos recursos. A decoração de Páscoa pode ser uma tarefa colaborativa, promovendo interação entre as equipes e seus familiares.

O feriado prolongado atrai visitantes de todas as idades, em especial eventos voltados para a fé cristã como a  ENCENAÇAO DA PAIXAO, MORTE E RESSURREIÇAO DE CRISTO -  que  este ano acontecerá em 15 de abril, às 19h, junto ao Santuário Parque São Francisco de Assis, o Calvário, neste dia será realizado o sorteio das 3 cestas de Páscoa.

Desta feita, o munícipe que manifestar interesse deve ornamentar sua residência ou comércio e se inscrever junto ao canal da Prefeitura Municipal, enviando seus dados pessoais e no máximo 4 fotos de suas ornamentações via WhatsApp 55-9.8431-0073 ou presencialmente na Secretaria da Cultura e Turismo e concorra a 3 cestas de Páscoa.