AVANÇO NO SETOR EMPRESARIAL

Foram assinadas no dia 25 de maio, as escrituras públicas de doação de áreas para as empresas Engel Transportes, Megaplasti e Agropecuária Guth, são respectivamente terrenos de: 21.837m², 39.418,00m² e 7.811,00m². Sem dúvidas, um momento muito importante para o  desenvolvimento econômico municipal.

Agora, estas empresas poderão registrar estes lotes em seu nome e garantir ainda mais geração de empregos e renda para nossa comunidade. As áreas doadas estão localizadas as margens da BR-472, facilitando a logística e visibilidade destas organizações. Lembrando que todo incentivo concedido é avaliado pelo Conselho de Desenvolvimento, composto pelo Poder Público e membros da sociedade.

Com um novo espaço de atuação, estas instituições irão expandir seu mercado e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento de nossa comunidade.

A Administração Municipal deseja muito sucesso as empresas, que tenham um grande trajetória em nosso Município.